Hardcore For Life no Carioca Club

No último dia 24/03 aconteceu no Carioca Club, A primeira edição do hardcore for life, realizado pela Deadline, com apoio do Vinil na Kombi, TrezeCore e Ogres tattoo e piercing.
O evento teve início às 14:30, quando abriram as portas do carioca, ás 15:00 o Audiozumb, banda formada em meados de 2010, com fortes influencias do RAP, subiu ao palco, mesmo com poucas pessoas presentes, fez um show com energia e conseguiu agitar as poucas pessoas presentes.
Letras politizadas que abordam temas da periferia, e discursos de resistência chamaram a atenção do público, que aprovou o som da banda.
Conforme o cronograma do evento, ás 16:00 com o público chegando aos poucos no carioca, o Sudakah deu início à apresentação, banda paulistana com letras em espanhol, com fortes influencias de Thrash/Death. Com uma apresentação enérgica do início ao fim, o Sudakah colocou o público para cantar todas as músicas.

Logo após a apresentação do Sudakah, o Paura deu continuidade no cronograma e subiu ao palco. Com mais de 20 anos de estrada, Paura, liderado pelo Fabio Prandini, deu uma aula de música do início ao fim, o puro Hardcore agitou a galera presente, e colocou eles para cantar junto da banda.

Logo as 18:00, o Santa Morte, banda que mescla metal com hardcore, formada na zona leste, subiu ao palco, dando continuidade ao show da tarde de domingo, com um público maior, o SM não ficou atrás e também fez um show incrível do começo ao fim, chamando os fãs para subirem ao palco e cantarem as músicas junto com eles.
Já no começo da noite, garotos podres subiu ao palco. Quem já viu show dos Garotos Podres, sabe que estamos falando de apresentações enérgicas e empolgantes, e foi assim no carioca, com um setlist cheio de clássicos, garotos podres agitou a nova, e a velha escola do role. Outro momento magnífico do show, foi a participação do Fabio Prandini (Paura) cantando ‘’Grândola Vila Morena”. Hits como ‘’Anarquia oi’’, ‘’Papai Noel Filho da Puta’’ entre outros clássicos não ficaram de fora do show.

A apresentação do John Wayne ocorreu logo depois, com um público maior, a banda colocou o carioca pra moshar, abrindo rodas em praticamente todas as músicas, os faz não ficaram parados e mostraram para a banda a energia em todos os instantes possíveis.
Ponto nulo no céu retornou aos palcos da capital paulistana para encerrar a primeira edição do hardcore for life, as 21:30 a banda deu início ao show, com uma legião de fãs que acompanham o trabalho da banda desde o primeiro álbum “ciclo interminável”, a banda como já de costume, transmitiu a energia do palco para o público. Por motivos técnicos, a apresentação da banda durou apenas 30 minutos, o que não foi o suficiente para matar a saudade do público, agora ficamos apenas no aguardo do próximo show por aqui.

Galeria de fotos: https://www.flickr.com/photos/xdiakovx/albums/72157679564710608/with/46750648944/
Texto e fotos: Gustavo Diakov
Agradecimentos: Deadline Produções / Willian Feliciano