Escolha uma Página

Se você não compareceu no Sesc Belenzinho, na última sexta feira, 22/02, você perdeu uma noite sensacional, com dois shows incríveis, com direito a cover de beastie boys.

A chuva não atrapalhou o público de comparecer no Sesc, que chegou somando e mostrando que a cena está mais unida do que nunca.

Conforme programado, as 21:30 John Wayne subiu ao palco do Sesc Belenzinho, passagem, intro do álbum ‘’Dois Lados Parte 1 ‘’ de 2015 deu o ponta pé inicial do show, que já seguiu com “Quatro Velas”, os fãs presentes mostraram que sabiam cantar cada música presente no setlist, transmitindo a energia para a banda, no palco, que fez um show impecável do início ao fim.

“Aliança parte 2”, encerrou o show do John Wayne, que contou com a participação do Yuri Lemes (Aurora Rules) e do Milton Aguiar (Bayside kings)

 

Setlist

John Wayne

  1. Passagem (sampler)
  2. Quatro Velas
  3. Pesadelo Real
  4. Caim
  5. Recomeço
  6. Tempestade
  7. Retrato da Nossa Miséria
  8. Aliança
  9. Lagrimas
  10. Aliança Parte 2 (ft Yuri lemes e Milton Aguiar)
Logo em seguida, o Bayside kings subiu ao palco, a primeira surpresa foi ‘Miles and Miles Away’ abrindo o setlist, seguida pela ‘Triumph’, que já foram o suficiente para colocar são Paulo para dançar. ‘Refuse 2 sink’ e ‘Get Up and Try Again’ deram continuidade no show, e logo em seguida, “My Freedom”, que colocou o Sesc para gritar em uma única só voz “My Freedom” e “Fuck You”.

Outra novidade no setlist foi ‘Share to Multiply’ que seguiu com ‘ The Underdog’ a Clássica ‘Power of Change’ e para alegria dos Straight edges de plantão, a já conhecida ‘Sober’. Já próximo do final do show, mais uma surpresa, atendendo a muitos pedidos ‘Takedown’ foi inserida no setlist, para a alegria de muitos, e para fechar, a já clássica, ‘Still Strong’ que já virou um hino, e não consigo imaginar outra música pra encerrar o show, com chuva de stage dive, o público deu canseira pros seguranças do Sesc, que praticamente desistiram de manter os fãs afastado do palco.

 

E se você acha que acabou ai a noite, te digo que você está enganado. Logo após o término, John Wayne dividiu o palco com bayside kings, pra fechar a noite com um cover memorável de Sabotage, do grupo Americano de rap, Beastie Boys.

BSKxJW mostraram que a cena está unida, independente do estilo, e que não há espaço para a discriminação de cor, raça e gênero, e que o hardcore é livre para todos (as).

Setlist

Bayside Kings

  1. Miles and miles away
  2. Triumph
  3. Refuse 2 Sink
  4. Get up and Try Again
  5. My Freedom
  6. Against the Tide
  7. Share to Multiply
  8. The Underdog
  9. Power of Change
  10. Sober
  11. Another Point of View
  12. Sad But True, Your Fucking Scum
  13. Resistance
  14. Takedown
  15. Still Strong

Galeria de Fotos: https://www.flickr.com/photos/xdiakovx/albums/72157703637689542

Texto e Fotos: Gustavo Diakov

Agradecimentos: Graxa Produções artísticas/Vanessa Castro/Sesc Belenzinho